ATA DA R.E DE 03.06.2022

ATA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE 03 DE JUNHO DE 2022
Realizamos, conforme anunciado, nossa reunião extraordinária por convocação do presidente Milton Costa no dia três de junho de dois mil e vinte e dois, sexta-feira em primeira chamada, com uma Plenária expressiva composta de vinte e um conselheiros dos quais dezoito estava aptos para votação e três suplentes com a presença de seus titulares, assim a seguir: conselheiros presentes: Valeria Capis (CLS), Edson Batista dos Santos(CLS), Iraci Vitor Honda (CLS), Nildes Maria Pinto(CLS), Paulo Hentique Soares(CLS), Luiz Carlos Morales(CLS), Milton Costa (SINTICOMPI), Karla Moura dos Santos(ILPI), Fernando Silva(CEACAN), Denise Paulino Araujo(CAPHIV), José Ferreira Mattos(Assoc.Bairro), Bento Francisco Teixeira(Sindicato), Alex Gonçalves(APM), Carmen Silva Leite (APAS), Carina Maximiano (SEMS), Fernanda Helena Toni (Trab.Saúde), Filemon Silvano(SEMS), Moisés Taglietta (SEMS), Luiz Fernando Barbosa DAB), Priscila Freitas (Grau Técnico), Audrei Miquelote (Anhanguera) Conselheiros com ausências justificadas: Silvestre Dili (CLS), Michelle Benedito(ONG), Vilson Dornelles (Sindicato)Thais Kerches Mattos(Trab.Saúde), Tafnes Nuniz (Trab,Saúde)Fernanda Rovai(SEMS),Edgard Humberto (Esc.Evolute),Daniela Merino (Unimep) Jaqueline Tedesco (Stª Casa, Daniela Papa Rodrigues (HFCP) e conselheiros com falta por não apresentarem justificativas: Maicon Scarabel (CLS), Osvaldo San Juan (ABVE), Fabio Leissmann (APEOESP), Anizio Silva dos Santos (Assoc.Bairro), Thiago Lima ONG) e José Antonio Fernandes Paiva (SINDBAN) afastado conforme solicitação datada de 26 de Maio de 2022. Recebemos, também, a visita do subsecretário de saúde Dr. Muzilli. O presidente dá inicio aos trabalhos da noite e após longos esclarecimentos sobre a pauta anunciada e anteriormente exaustivamente discutida, foram esclarecidas todas as perguntas e acatadas todas as sugestões tidas como viáveis, desta forma teve aprovação unânime, sendo inclusive assinada e homologa a Resolução CMS024/2022, liberada imediatamente para a publicação em Diário Oficial do município. Esgotado o assunto e tido como completamente satisfatório o presidente encerra os trabalhas da noite, agradecendo a todos .Eu nomeado secretário ad hoc lavrei a presente ata que se aprovada por todos os participantes, será publicada em nossa mídia, como de costume.

JOSÉ MARIA MACHADO DE LIMA – Secretário Adhoc M I L T O N C O S T A – Presidente