C O N V I T E

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACICABA
Criado pela Lei Municipal 3.305 de 02.07.1991, revogado p/ L.C. 221 de 18.08.2008

Projeto “ QUEM USA, CUIDA “

C O N V I T E

O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba senhor MILTON COSTA , no uso de suas atribuições legais e regimental CONVIDA em caráter excepcional todos os munícipes para a realização de uma Reunião Extraordinária em Audiência Pública no dia 09 de Outubro próximo na Sala de Reuniões, no Prédio Anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, iniciando-se as 19h00 em primeira convocação, ou na insuficiência de quórum as 19h30 em segunda convocação, ou com qualquer número de conselheiros presentes para a deliberação da:

Apresentação pela Secretaria Municipal de Saúde do Relatório da Prestação de Contas referente ao 2º Quadrimestre/2018 do Fundo Municipal de Saúde.

Piracicaba, 01 de Outubro de 2018.