Fundo Social de Solidariedade recebe 553 litros de leite do CMJ-PIRA.

Fonte: www.piracicaba.sp.gov.br – Autor: Flavia Bianchini/Fotos: Justino Lucente.

No último dia 31/07, o Conselho Municipal de Juventude recebeu das mãos da presidente do Fundo Social, Sandra Negri, um agradecimento pelos 553 litros de leite doados ao Banco de Alimentos arrecadados durante a Corrida Turística (156 litros) , Treinão Let’s Run Girls (145 litros) e Corrida Explore (252 litros).

Luiz Phelipe Bissoli, presidente do Conselho, explicou que essa parceria com empresas que realizam as corridas viabilizam arrecadações de alimentos e contempla o acesso de jovens carentes nas competições. “Essa parceria também contempla jovens atletas, com cortesias oferecidas pelos organizadores. Nos últimos eventos, foram 10 competidores”, disse.

conselho-da-juventude-entrega-leite-banco-de-alimentosToda arrecadação é distribuída pela Central de Projetos, gerenciada pelo Fussp.

A Central de Projetos fica na Rua Profº José Rosário Losso, 946, bairro Jaraguá. Atende às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h30; às terças, das 11h às 16h30. Às quintas o atendimento social é externo. Informações: (19) 3422-9677 e 3422-6170.