Informativo.

Aulas gratuitas de cross fit, alongamento e condicionamento físico no Centro Esportivo da Selam.

Autor: Leandro Bollis/SELAM.

centro-esportivo-da-selam

Dentro do objetivo de transformar o Centro Esportivo em um espaço multiuso agregando diversas modalidades esportivas e oferecendo gratuitamente à população, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) está com vagas disponíveis em algumas atividades dentro do PAM (Programa de Atividades Motoras).

De acordo com os professores da Selam, Mônica Graner e Clévis Spada, as atividades de cross fit (às terças e quintas-feiras às 20h), alongamento (às terças e quintas-feiras às 17h30), ginástica funcional (segundas, quartas e sextas-feiras às 14h  e condicionamento físico (segundas, quartas e sextas-feiras às 15h30) estão com vagas disponíveis. “O interessado pode vir ao Centro Esportivo no dia e horário das aulas, com roupa especifica para pratica esportiva e iniciar imediatamente a atividade”, explicaram.

As aulas estão sendo realizadas sob orientação dos professores Paulo Lacorte e Edson Sales. Para mais informações, o interessado deve entrar contato, por meio do telefone 3422-0233.

O Centro Esportivo da Selam fica na na rua Governador Pedro de Toledo, 771, esquina com a Prudente de Morais, no centro de Piracicaba.