ELEIÇÃO CONS. TUTELAR

06- Comunicado – Recursos

 

RESOLUÇÃO 20- 2015 Conselheiros Tutelares Eleitos

 

Edital 01-2015 Eleição CT – retificação -cedula

 

 

 

 

 

 

Cartaz conselho tutelar

 

Senhoras e senhores candidatos, favor atentar para os seguintes artigos do edital da eleição de Conselhos Tutelares 2015:
9.3. É vedada a propaganda de candidaturas nos veículos de comunicação social, propaganda por meio de anúncios luminosos, faixas, cartazes ou inscrições em qualquer local público ou particular, com exceção dos locais autorizados pelo CMDCA.
9.3.1. Será fornecido pelo CMDCA material de divulgação, que não poderá ser reproduzido pelo candidato, garantindo igualdade de condições para todos os candidatos.
9.4. É vedada a vinculação político-partidária das candidaturas, seja através da indicação, no material de propaganda ou inserções na mídia, de legendas de partidos políticos, símbolos, slogans, nomes ou fotografias de pessoas que, direta ou indiretamente, denotem tal vinculação.
9.5. Será permitido a presença do candidato em qualquer entidade da sociedade civil organizada, com a finalidade de fazer a divulgação da sua candidatura, desde que para tal seja convidado ou autorizado pela Entidade.

 

Candidatos

05- Comunicado – Resultado da prova

04- Gabarito

03- Comunicado Deferidos

02 -Comunicado referente V- DAS IMPUGNAÇÕES E DAS CANDIDATURAS

Comunicado Deferidos e Indeferidos

Edital 01-2015 Eleição CT – retificação

Modelo de declaração

2 responses to “ELEIÇÃO CONS. TUTELAR”

  1. Emilia

    Quando serão as eleições?

Leave a Reply