Edital de Eleição para Sociedade Civil

Nesta sexta-feira (22), em Reunião Extraordinária do CMDCA, foi aprovado o Edital de Eleição para Sociedade Civil, o qual dispõe sobre o processo de eleição das vagas remanescentes para suplentes dos representantes da sociedade civil, com mandato 2019/2020, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piracicaba – CMDCA.

Podem participar deste processo as todas as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), regularmente constituídas e inscritas no CMDCA, sendo que cada OSC devidamente habilitada poderá indicar um candidato para compor o colegiado e/ou um delegado para participar da votação.

As inscrições tanto para delegados quanto para candidatos deverão ser realizadas no período de 25 de novembro de 2019 a 13 de dezembro de 2019, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Casa dos Conselhos, localizada a Rua Joaquim André, nº 895.

Para as inscrições de candidatos e delegados as OSCs deverão apresentar o(s) Formulário(s) de Inscrição,  devidamente preenchido(s) e assinado(s) pelo seu Presidente além das cópias da CNH ou RG e CPF e comprovante de residência.

Edital 02/2019

 

 

Leave a Reply