Edital de Chamamento Público nº 02/2021 – Seleção de Projetos TEMÁTICOS

CMDCA  lança edital de projetos temáticos que podem ser financiados pelo Fumdeca

Organizações tem até 17/11 para inscrição

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou no, dia 15/10, a resolução 27/2021, que tem como objeto a seleção de projetos temáticos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, que poderão ser financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumdeca). A inscrição de projetos poderá ser feita até 17/11, na Casa dos Conselhos, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Este segundo edital de inscrição de projetos difere do primeiro publicado pela forma de financiamento, sendo o primeiro relativo aos projetos para captação de recursos por meio da destinação do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas; e este segundo aos que serão financiados integralmente pelo Fumdeca, desde que haja saldo suficiente.

Neste edital, as Organizações da Sociedade Civil só podem inscrever um único projeto, com valor máximo definido, seguindo as linhas de ações estabelecidas da resolução. Os projetos devem estar em consonância com as políticas públicas da Criança e do Adolescente da cidade de Piracicaba, sendo inovadores e/ou complementares a essas políticas.

As linhas de ação, a documentação necessária e os requisitos básicos para a Organização se inscrever estão detalhados na resolução, publicada no Diário Oficial do Município de 15/10, também disponível no site da Prefeitura (piracicaba.sp.gov.br), na aba Chamamentos FMAS, Fumdeca e FMI.

Mais informações: Casa dos Conselhos – rua Joaquim André, 895 / 19 3434-0461.

RESOLUÇÃO 27-2021  Edital Temático – FUMDECA

EDITAL 02-2021 Edital temático