No dia 18/05/18 ás 14h, o CMDCA promove encontro para discutir o Enfrentamento á violência sexual contra crianças e adolescentes de Piracicaba

Amanhã 18/05/18 ás 14h00  no Salão Nobre da Câmara Municipal de Piracicaba , será realizado o encontro para discutir o Enfrentamento á violência sexual contra crianças e adolescentes de Piracicaba.

Nesse encontro o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piracicaba -CMDCA, quer debater com os operadores do Sistema de Garantia de Direitos sobre essa situação em Piracicaba e as responsabilidades do poder público, setor privado e da sociedade civil para proteger meninas e meninos que já se encontram nessa situação e, sobretudo, evitar que outros ingressem nessas estatísticas.

É preciso garantir a toda criança e adolescente o direto ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e exploração sexual. E nós estamos dispostos a debater e conversar sobre isso. Esperamos que você esteja também.

Segue o link para inscrição:

enfrentamento